Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Troca de serviços com a cadeia produtiva.


Faz parte do cronograma de trabalho do instituto cultural Espaço Cubo, incentivar a promoção de eventos relacionados a atividades culturais que visam o fomento do mercado independente. Assim, através de seus setores de trabalho, propagam diretrizes distintas de troca de serviços com entidades e afins, com o objetivo de contribuir e adquirir know how para avançar cada vez mais suas tecnologias de gestão e poder transferir também.

Hoje posto aqui, a planilha geral de troca de Cubo Card, efetuada no evento de quinta-feira passada, o Pop Art, que ocorreu no Sukatta Pub, com shows da banda Strauss e uma boa surpresa pra galera Macaco Bong (a pedidos do público).

Na planilha consta todos os serviços prestados para a realização do evento dentre eles, assessoria de imprensa, cobertura de texto, fotografia, produção de entrevistas, equipe bilheteria + portaria, equipe de atendimento de sonorização, banca de produtos alternativos, ingressos + cortesias + pulseiras recicladas. Ao todo foram computados Cc$ 351,50 (cubo cards) investidos para mais uma ação que veio para potencializar a cena Cuiabana, e garantir uma alternativa para que o público possa consumir arte sem necessariamente depender do dinheiro em espécie.

Para ter acesso a planilha geral de troca de serviço baixe aqui!
e o check list de ingressos, aqui!

Nenhum comentário: