Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Contagem regressiva para 2ª etapa das prévias seletivas!

Arte 2ª Prévia GR


Caramba, a semana passou num pulo mesmo!

Amanhã já é o dia da 2ª Prévia classificatória do Grito Rock, todos os modelos de planilhas que você pôde acompanhar nos últimos posts já estão impressos e guardados na minha segunda gaveta, prontinhas pra serem usadas na noite de amanhã, menos as cédulas de votação, essas eu não digo onde ficam. rs.

Sábado também tem superlotação na agenda do Estúdio Cubo de ensaio (além do átrio do MISC, rs), as bandas estão com todo o gás, aproveitando o fim de semana pra ensaiar o dobro, levando a sério e se preparando para a hora da verdade. Afinal, ter a chance de tocar em um dos festivais independentes mais renomados do Brasil, como é o caso do Grito Rock Cuiabá, é o desejo de qualquer um que trabalha na cena musical (exceto na paraguaya, rs).

Falando nisso, a pré-produção do festival anda a todo vapor, afinal faltam exatamente 19 dias para acontecer, o que representa muito trabalho para a equipe da organização; além disso, ainda tem a pré das prévias, evento que acontece todos os sábados que antecedem o festival, com várias bandas disputando a vaga nos palcos do GR, ao todo são 4, ainda faltam 3, e você tem a chance de se inscrever em 2.

Então filhote, corra para tentar a sorte, se inscreva e leve seus fãs, também vale pai, mãe, tio, avô e até papagaio para garantir votos. Rs
Baixe o formulário na barra ao lado, e envie para gritorockcuiaba@gmail.com

Nenhum comentário: