Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais de 118 bandas do país inscritas para as seletivas do Grito Cuiabá!


É incrível a velocidade em que esse mercado da música independente vem crescendo, chega a ser assustador. A procura por informações e tecnologias e a vontade de vários grupos do país em se organizar e realizar o seu festival carnavalesco é gigante. Até agora, cerca de 50 produtores e Grito Rock´s vão Gritar e muito nesse carnaval alternativo. Hoje mesmo disponibilizo aqui a relação de bandas inscritas pro Grito Rock Cuiabá, mais de 118 bandas de todas as regiões do Brasil já enviou seus materiais e estão no aguardo de uma resposta até o momento.

Números sugestivos, fazem a gente visualizar o tanto de gente se propondo a fazer, trocar. e tocar, no caso das centenas de bandas que se inscreveram só pro Grito Cuiabá. Entre elas, estados como Tocantins, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco entre outros se fazem representados em Hell City, berço de toda essa gritaria. Isso serve de estímulo pra nós que ralamos todos os dias, no intuito de propiciar um mercado mais cooperativo, mais humano e solidário para aqueles que usufruem dele de alguma forma, seja consumindo, criando ou produzindo.

A maior parte dessas bandas são novas no Circuito de Festivais e tem myaspace. Basta clicar aqui e checar tudo isso. E Para você que tem banda e ainda não se inscreveu pras seletivas, é só baixar a ficha de inscrição aqui, preenchê-la e enviar para o e-mail gritorockcuiaba@gmail.com.

Nenhum comentário: