Valores Fora do Eixo

domingo, 4 de janeiro de 2009

Dois pra direita, não, pro outro lado!

Thiago Dezan (Cubo eventos) e Aleixo (artista plástico)


Medição é a atividade de comparar uma quantidade com um padrão pré-definido. Através da medição o homem pode expressar numericamente qualidades de um objeto ou fenômeno. Sem a medição, o homem fica refém de conceitos como "grande/pequeno", "forte/fraco", "largo/fino", etc; porém, com a medição, o homem pode raciocinar com mais precisão acerca das referidas qualidades.” Wikipédia.

Grito Rock Cuiabá chegando e a Eventos tem que se planejar logo para saber como será a ocupação do espaço físico no Clube Feminino, que por mais um ano abriga o festival. Para isso dois de seus representantes foram até a casa medir o espaço e rascunhar uma planta baixa, os argumentos para isso já foram apresentados acima.

Metros e minutos após o início do trabalho quem aparece para dar uma mãozinha é Aleixo Cortez (vide foto), o artista plástico conhecido por trocar quadros por cerveja em bares do centro da cidade agora também troca trabalho por ingressos do festival, o Cubo Card cooptou mais um.

Aleixo também se interessou em expor no Grito, disse a ele que estávamos medindo tudo justamente para mapear como seriam distribuídos os espaços e que logo mais disponibilizaríamos um edital para inscrição de projetos de outros segmentos, além da música, ocuparem espaço no Grito, vamos ver se ele se participa.

Em breve mais notícias sobre o edital.

Nenhum comentário: