Valores Fora do Eixo

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Público massivo e incisivo na 1ª Prévia do Grito.

Equipe Coletando dados para a pesquisa

É latente o tamanho da força com que a 1ª prévia do Grito Rock veio para dar início ao ciclo desses acontecimentos que estão por vir. Logo na largada (como era de se esperar), o resultado gratificante.

Mais de 700 pessoas circularam por ali, sendo destas, 415 cadastradas no mailing que responderam a pesquisa de público (que não incluem as bandas, organizadores e os parceiros). Através do resultado da pesquisa feita pela comunicação do Espaço Cubo, é possível perceber o perfil do público alvo. 81% dos que passaram por ali, tem a média de 16 a 23 anos, e ganhando na alta os jovens consumidores da cena de 17 e 18 anos com 31,08% no percentual. É notório também o quão longe essa ação atinge, trazendo gente de tudo quantoécanto, classe social e meios de convívio diferentes. Universitários e estudantes de escolas públicas e particulares, profissionais das mais diversas áreas, desde office boy à sushiman, passando por advogados e por aí vai.

Números e dados que vieram pra comprovar o que o trabalho e organização dessas bandas junto aos coletivos parceiros provocam, uma cena abundante, de público presente e formador de opinião, crescendo cada vez mais, e mais.

Para ter acesso à pesquisa completa, com todos os rankins de profissões e faixa etária acesse por aqui.

Nenhum comentário: