Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Júri Popular com grande peso nas prévias do Grito Rock

Público vontando.

O método de seleção das bandas concorrentes das prévias seletivas do Grito está cada vez mais eficaz e democrático, afinal a opinião do público tem peso definitivo para escolha final.

A 1ª Prévia deixou claro como a participação do público votante é significativa, tornando o processo da eleição mais estimulante. Em busca de uma melhor qualificação das eleições das prévias, criamos uma cédula personalizada, cadastramos todo público votante e desenvolvemos uma pesquisa para os resultados.

Foram ao todo 161 votos registrados em cédulas, e 152 nomes cadastrados na planilha de votantes, 9 dessas pessoas não quiseram se cadastrar para efetuar o voto. A banda Lothus ocupou o 1º lugar de preferência do público, com 60 pontos que equivale a 37,27% do total percentual, e em 2ª colocação a banda Kallima, vencedora eleita pelo júri técnico.

No blog do setor Cubo Pesquisa, você encontra de forma destrinchada todas as informações relacionadas à eleição, bandas vencedores, percentuais de votos, perfil entre outras curiosidades, além de poder baixar a Pesquisa completa. Através dessa ferramenta elaborada pela Cubo Eventos que podemos enxergar de forma palpável os resultados de uma boa gestão de uma eleição imparcial.

Para ter acesso às cédulas de votação, já scaneadas e arquivadas na pasta da 7ª edição do Grito Rock, clique aqui. Veja também o cadastro de votantes, aqui.


E não vacile de não ir na prévia desse sábado, que resultará em sucesso novamente.

Nenhum comentário: