Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cubo Eventos prepara boas surpresas para o evento de hoje.


Dentro da política de difusão e trocas de serviços para benefício do crescimento de um mercado voltado para a inclusão e cooperação, o Espaço Cubo se preocupa sempre em agregar parceiros à rede de trocas solidária do sistema da moeda social Cubo Card.

Através de muito trabalho e mão na enxada, olhares de empresas privadas e públicas se voltaram ao projeto, podendo enxergar a funcionalidade e as diversas possibilidades de avanço que parcerias como essas podem resultar.

Prova disso é a Trip Nobres, empresa parceira desde o Calango e que durante o evento de inauguração do bar Sukatta Pub, disponibilizou para sorteio um pacote de passeio “Day Use” para uma pousada situada em Nobres (MT), com direito a visita a nascente do rio Salobra, flutuação no Complexo Ressurgências, flutuação no rio Salobra, flutuação no balneário do Estivado, trilhas ecológicas entre os passeios. Um típico investimento em Cubo Card.

O Sorteio ocorrerá durante o evento e será necessário se cadastrar na bilheteria para concorrer.

I aí, se interessou na oportunidade de ter a chance de passar um dia de descanso em contato com a natureza, com direito a um acompanhante e tudo pago? Então corra e adquira o seu ingresso. É amanhã!

Nenhum comentário: