Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tripé do bom atendimento

Hotel Taiamã - oficial dos convidados do Espaço Cubo

Sabemos que para realizar uma produção bem feita, uma pré-produção bem planejada e executada é imprescindível. Para tal, desenvolvemos algumas ferramentas de logística e atendimento, para sistematizar da melhor forma as informações que precisamos para gerir um bom evento.


Passagem / transporte, hospedagem e alimentação constituem o famoso tripé do atendimento. Serviços considerados (pela a Cubo Eventos) essenciais a se prestar, e que requer qualidade total para oferecer um bom atendimento, em todos os eventos realizados buscamos dar o melhor pra cena de música independente local. No caso do evento de inauguração do bar Sukatta Pub, que trouxemos a banda Vanguart, foi de bom agrado. Afinal, o conforto da hospedagem e o delicioso paladar que a cozinha do Hotel Taiamã oferece, sem contar a viagem de avião, a van exclusiva e o cachê de 2.740,00 (em reais e cubo card) são condições de alta qualidade para a cena musical brasileira. Uma banda local atendida e assistida como uma banda nacional, sem distinção. Como mostrou a pesquisa de atendimento, divulgada no post anterior, Vanguart aprovou Hell City, mais uma vez.


Para organizar tudo isso e concretizar uma boa política de atendimento, a cubo eventos concebe planilhas que sistematizem melhor os dados e forneça melhores resultados antes, durante e depois do evento. Com a ferramenta do Cubo Tec, fica fácil ser minimamente organizado e democratizar o trabalho pros interessados.


Hoje disponibilizo o romming list, orçamentária de passagens, lista de cortesias, de credenciais, Contatos dos fornecedores, roteiro de translado, Mailing de público, e o Pacote promocional da Trip Nobres sorteada no Sukatta.


Cada uma dessas ferramentas nos dão caminhos para não errar e não prejudicar o bom andamento do evento. Voltando ao tripé, o roteiro de translado por exemplo é necessário para que não haja atraso ou desconforto e tem como função nortear cada passo dado pelos convidados. No roteiro encontramos horários das atividades propostas pela organização e das saídas dos veículos de produção responsáveis pelo atendimento aos convidados. A planilha de passagem nos fornece dados pra acompanhar toda a trajetória da banda, do local de origem ao destino, além dos valores estimados. A de hospedagem os indicativos numéricos dos convidados, quartos utilizados, extras e valores. Mais detalhes, só abrir aqui embaixo:


+ Roteiro de translado

+ Rooming List

+ Lista de cortesia

+ Lista de credenciais

+ Contatos fornecedores

+ Pacote para sorteio

+ Mailing de público

+ Orçamentária de Passagens

Nenhum comentário: