Valores Fora do Eixo

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Prévias classificatórias do Grito Rock Cuiabá - participe!


Sábado é o dia da primeira prévia do festival Grito Rock Cuiabá, e até agora já temos confirmadas 4 bandas locais, que disputarão entre si, uma vaga para se apresentar nos palcos do festival.

É claro que muitos já sabem, mas vale ressaltar o que representa a garantia de poder tocar no festival que mais representa toda essa movimentação nacional e internacional, afinal, este é realizado simultaneamente em mais de 40 pontos latino americanos, tornando o projeto visualizado por muitos e com o subtítulo nobre de maior festival integrado que se tem notícia.

É um momento ímpar para a banda mostrar a que veio, e conseguir conquistar um espaço nesse mercado aonde há diversas possibilidades e subsídios para sobrevivência, circulação e trocas de informações, o que mais um artista pode querer se não isso? Rodar o mundo a fora conhecendo gente que acrescenta e podendo contribuir também, tecendo a rede do circuito, e podendo mostrar sua arte dentro de um mercado que valoriza cada esforço do seu serviço.

Então menino, corra e inscreva a tua banda para as prévias classificatórias, pois no mínimo tu já vai ter a chance de expor seu trabalho para um público fervoroso. Quem já tocou nas prévias sabe bem do que eu estou falando, e poder se avaliar através das pessoas que consomem a música, via juri popular e técnico, é um ótimo termômetro para saber em que nível sua banda está. Não há nada a perder.

As edições das prévias serão nos dias 24/01, 31/01, 07/02 e 14/02, no MISC, o museu rocker de Hell City, a entrada mais uma vez é gratuita, não deixe de somar à cena independente local.

Você pode baixar o formulário de inscrição aqui no blog, na barra ao lado e enviar o cadastro preenchido para o e-mail gritorockcuiaba@gmail.com.

Um comentário:

DuDu Magalhães disse...

Bacana, percebe-se o quanto o esse "Evento" tomou proporções extremamente agradáveis. Parabéns para organização do mesmo. Estarei conferindo as prévias. Só gostaria de saber se há alguma possibilidade de saber quais bandas se apresentarão no dia 24?

Abraços