Valores Fora do Eixo

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Planta baixa do Clube Feminino revela DNA do Grito Cuiabá!


Hoje posto aqui, um layout utilizado como planta baixa da locação da 7ª edição do festival Grito Rock Cuiabá. Esta que foi elaborada pela equipe da Cubo Eventos com a finalidade de pensar estrategicamente em cada milímetro de espaço a ser ocupado do lugar.

Tudo bem que não ficou lá grande coisa, mas já dá pra planejar em cima do desenho. Começamos a pensar, por exemplo, em montar a feira mix de cultura alternativa no andar de baixo com 4 estandes de parceiros integrados espalhados entre a escadaria principal e o outro extremo do lugar. O espaço do Hip Hop, ficaria embaixo do teto do salão, (entre os banheiros masculino e feminino), e ainda no primeiro andar, haverá um estande destinado ao Prêmio Hell City, o qual será utilizado para realizar as votações dos indicados às categorias via um computador instalado no mesmo. O Cinecubo fica em cima da bilheteria, locação climatizada e ambiente fechado, perfeita para as mostras dos vídeos mais legais que conheço. Medimos o tamanho de cada quadrado, facilitando assim a visualização da estética, tamanho de palco, luz, exposição de artes visuais, entre mil outras coisas que o grito pode agregar.

Na parte de cima do Clube, veio a idéia de montar o espaço das grifes alternativas, logo ao lado da escada, e também as projeções em telões locados nas extremidades. Subindo a escada ao lado do bar, encontra-se a sala da coletiva de imprensa, aonde é realizada entrevistas com todas as bandas que tocam no festival, aberta ao público. A decoração também é importante para passar o conceito do projeto, ainda estamos matutando tudo isso. Tudo é idéia, e quem quiser contribuir, é sempre bem vindo.


Para terem acesso a planta com todas as medidas, feita com carinho pela nossa equipe, é só acessar o nosso novo flickr. http://www.flickr.com/cuboeventos!

Nenhum comentário: