Valores Fora do Eixo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pesquisa de atendimento revela: Vanguart + Macaco Bong aprovam mais um evento em Cuiabá.

Bruno Kayapy - guitarrista do Macaco Bong em êxtase no palco

A pesquisa de atendimento foi criada em 2007 pela equipe da Cubo Eventos. Ela veio como uma maneira de coletar informações das bandas convidadas, sobre a qualidade dos eventos produzidas em Cuiabá, pelo Espaço Cubo.

Recentemente a Cubo eventos em parceria com a casa de shows Sukatta realizou a reabertura desta com as bandas Macaco Bong e Vanguart. Dois expoentes locais com projeção nacional imensuráveis. A Casa lotou fácil e as bandas ficaram em êxtase.

No outro dia, voltando pra casa com o atendimento no translado, a pesquisa foi aplicada e os resultados foram muito satisfatórios. Veja por si mesmo:

54,5% dos ilustres convidados consideraram a mais nova casa de shows de Hell City como BOA; 27,30% como regular e 18,20% como ÓTIMA. 54,5% consideraram a programação de bandas como o maior atrativo do evento; 36,4% apontaram a decoração, público e localização; 27,30% destacaram o preço do ingresso (R$ 10 - pagos em real ou cubo card). 72,70% consideraram o evento (todo) como BOM e 27,30% como ÓTIMO. 63,6% sonorização como BOM; 18,20% como ÓTIMO e 9,1% como regular. 54,50% considerou o trabalho da comunicação e atendimento como BOM e 45,50% como ÓTIMO. 87,5% consideraram a hospedagem MUITO BOA e 62,5% acharam ÓTIMO o transporte.


Sobre os produtos e serviços disponíveis no Cubo Card, 18,20% preferem oficina de web tv, Gravação e Ingressos para shows; 9,1% preferem Ensaio, Mídia no site do Cubo, oficina de fotografia digital e demo-clipe.

Entre as sugestões, o produtor paulista Glauber Amaral (produtor dos Vangs, Los Porongas e outras bandas de expressão nacional no independente) desejou "sucesso a todos e boa música!" Essa felicidade toda junto à estatística provam que o evento de reabertura do Sukatta Pub foi mais um ótimo evento do circuito nacional de música independente que movimentou o mercado, a circulação, a distribuição e a produção de conteúdo da cena alternativa. Saiba os detalhes da pesquisa clicando aqui e pra checar cada formulário individual do Macaco Bong e Vanguart, basta clicar em cima deles. Que venham os próximos!

Nenhum comentário: