Valores Fora do Eixo

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Orçamentos e mais orçamentos.


Exemplo de APL

A Cubo Eventos teve um dia cheio de pesquisas orçamentárias hoje, que se prolonga para amanhã, quase que como um dia só. O trabalho iniciou ontem de noite, com agentes trabalhando juntos no Plano de Orçamentos pra Licitação do APL Cuiabá e Uberlândia.


Sinto quase como uma obrigação abrir um parênteses aqui pro "trabalhando juntos", isso se deu via google docs. O gdocs é a revolução, ninguém mais em sã consciência usa (ou precisa usar) o Microsoft Office, além de poder criar e trabalhar nos documentos online (o que facilita recebimento e envio) é possível trabalhar de forma integrada (isso mesmo, várias pessoas mexendo no mesmo documento ao mesmo tempo), bem vindo ao novo mundo!


Os orçamentos pro Arranjo Produtivo Local (APL) estão em vários segmentos, no nosso caso os produtos requisitados são de gráfica, papelaria, locação de equipamentos para oficinas, serigrafia, transporte, alimentação e hotelaria. Nessa conta deixamos de fora os custos com pessoal, pois para que a rede funcione é necessário uma equipe qualificada trabalhando nos bastidores e fazendo a coisa acontecer (aí entra o Circuito Fora do Eixo).


Clicando aqui você pode conferir o plano de orçamentos, foram investidas 3 horas de trabalho para conclusão do mesmo (21 as 00 do dia 22/7).


Para saber mais sobre APLs, clique aqui.

Nenhum comentário: