Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 22 de julho de 2009

[2009] O Circuito Acontece Online

Logo Observatório Fora do Eixo

É de se imaginar que grande parte das discussões aconteçam na rede, afinal de contas os Pontos Fora do Eixo estão distantes uns dos outros, geograficamente falando.

Só o circuito tem 4 listas de debates, além de um msn coletivo, onde acontecem as reuniões setoriais. É através desses veículos que traçamos nosso planejamento e produzimos as ações físicas (não virtuais). Porém agora demos um passo a frente, no quesito interação online e realizaremos a primeira edição do Observatório Fora do Eixo, que terá como tema o Fora do Eixo Card.

O Observatório é um mini congresso online, acontece de 3 a 8 de agosto (a partir das 20h), com palestras sendo feitas via Rádio Fora do Eixo e os ouvintes podem participar via msn, mandando perguntas e se posicionando de acordo com os temas.

O atendimento do Observatório também é integrado, parte dele está sendo feito em Cuiabá, por Marielle Ramires, do Espaço Cubo e em São Carlos, por Carol Tokuyo, do Massa Coletiva. Nesse post apresentamos 2 cartas convites para palestrantes do Observatório, essas são dos convidados Joaquim, do Banco Palmas e Dione, da SENAES - Secretaria de Economia Solidária.

Fazem parte da programação ainda Dr. Ioshiaqui Shimbo, traçando um histórico da economia solidária, Maria Zanin, falando sobre Critérios para Composição de Valores e ainda um painel sobre Clube de Trocas.

Clique e confira!
Carta Convite Banco Palmas
Carta Convite Senaes

Nenhum comentário: