Já sabia que a cena independente não era muito "santa", mas no ultimo Rock Art tive a confirmação que faltava. Em plena sexta feira santa, cidade morta, ninguém na rua, crianças ansiosas para ver o coelhinho da Páscoa, e as bandas Lopes e Self Help botam 127 pessoas no Sukatta Pub.
O Self Help começou tocar meia noite, pecado já não era mais, foram 40 minutos de apresentação alternando músicas próprias e covers, preparados especialmente para a ocasião, segundo os próprios. O Lopes subiu no palco uma da manhã, já tinha dado tempo suficiente pro Flex (o apelido será mera coincidência?), guitarrista do Rhox, tomar algumas cervejas além da conta. O que quase transformou o show do Lopes num show de humor, pois Flex fez "participações especiais" em várias músicas, embolava a letra, parodiava a voz de Lopes, imitava Silvio Santos e por aí vai.
Das mencionadas 127 entradas, 56 foram de mulheres (entrada franca), 30 cortesias e 41 pagantes, o que gera 328 de entrada de caixa, os 50% do Cubo foram pagos
Para acessar a lista de cortesias, credenciais e controle de bilheteria clique aqui. Lembrando que essa sexta tem Pop Art, com The Melt e Strauss, no mesmo esquema de sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário