Ainda bem que as mulheres conquistam cada vez mais espaço na cena rocker, na ultima sexta até o cheiro do Sukatta estava diferente, perfumado. O fato é que aconteceu o primeiro Ladies Art e nele deu pra perceber o quanto o "sexo frágil" vem se potencializando. 2 bandas capitaneadas por mulheres se apresentaram, Incrise e Vitrolas Polifônicas.
O Incrise ainda é uma banda nova, mas que vem com uma proposta de som mais pesado com vocal feminino e intervenções de screamo, tá bem bacana o trabalho deles. O Vitrolas já tem mais tempo de estrada, tocou no Calango, participou da tour que o Cubo organizou durante o Grito Rock 2009, considero uma banda madura (apesar dos 16 anos da vocalista Maysa).
A casa estava cheia, esse lance de mulher não pagar ingresso funciona, foram 44 entradas para elas durante a noite, seguidas de 30 homens (pagantes) e 30 cortesias, totalizando um público de 104 pessoas. A entrada de caixa foi de 240,00 (30 pagantes x 8), dos quais 50%, R$120,00 foram do Sukatta e Cc$120,00 do Cubo.
Para ver a lista de cortesias, relação de credenciais entregues e conferir o Controle de Caixa de Bilheteria clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário