Opa, pós do Grito Rock a todo vapor, mas não a ponto de ser disposta aqui nesse blog. Então pra não nos distanciarmos (faço questão da proximidade, cúmplice não abandona nunca) trazemos mais um fechamento financeiro da casa de shows independente que mais movimentou Hell City em menos tempo, sim, tinha que ser Fora do Eixo.
Em sua 12° Semana de atividades a Casa Fora do Eixo promoveu, ou auxiliou na promoção de 3 eventos, dois deles com bandas nacionais e um com uma investida na cena indie/disco/style da cidade, a Sexta Padam.
Era quinta feira, 5 de julho, e já fazia algum tempo que o Vanguart não aportava por aqui. Nesse dia, os Vangs nos auxiliaram a vender 499 produtos do bar, pros 163 pagantes (nesse número não entram as milhares de cortesias distribuídas por eles e as da casa) presentes no recinto. O evento foi responsável por mais de 57% da entrada de caixa no fim de semana, totalizando o montante de 1901,95 reais, dos quais 1074,90 são do bar e 827,05 da bilheteria.
A casa se transmuta num pulo, ou melhor, numa noite. Do xadrez do Vanguart aos brilhos e cores da Sexta Padam. O evento experimental e pioneiro na moda alternativa em Cuiabá ficou em segundo no ranking dos “maisveiogente” da semana. Foram 56 pagantes, a 10 reais cada, totalizando 560 reais de entrada de caixa na bilheteria, que somados aos 562,00 de entrada no bar (pelos 220 produtos vendidos) respondem por aproximadamente 33% do total de entrada da 12° semana.
Quem tomou conta do sábado foi a banda Terminal Guadalupe, ainda desconhecidos na cena cuiabana a noite não foi muito forte em números, mas em articulações bombou, fruto disso é a posterior vinda deles ao Festival Calango
Enfim, do montante de 3785,45 de entrada, 507,00 foram
Dúvidas?
cuboatendimento@gmail.com (email e MSN, 24h a disposição)
Nenhum comentário:
Postar um comentário