Valores Fora do Eixo

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

[2010] Evento comercial Festival Calango "Anuncie Aqui" foi um sucesso!



Ontem foi realizado o primeiro evento comercial do Festival Calango para as agências de publicidade de Hell City! "Festival Calango - Anuncie Aqui" é um dos muitos laboratórios que o Espaço Cubo desenvolve, na perspectiva de aprimorar a estratégia de negócios da instituição e aproximar o segundo setor das ações culturais.

Em parceria com a empresa cultural Menina dos Olhos, comandado por Daniele Borges e Janna Paula, o Espaço Cubo desenvolveu estratégias que possibilitariam essa inetrface de modo organizado, contando com o expertise de mercado das meninas.

O primeiro resultado já foi muito positivo. O Evento tinha por objetivo reunir as agências de publicidade de Cuiabá e apresentar o contexto do Festival e suas especificidades, convidando as agências para a ocupação da plataforma do Calango, entre as diversas linguagens artísticas e culturais a que o Festival se propõe. A menina dos Olhos inclusive terá esse papel estratégico de produzir as ações criadas, dentro do evento.

Buscando diferenciar a relação de parceria e trazer um conceito mais orgânico de marketing social, não se pautando somente na veiculação de logomarca, o núcleo de negócios do Espaço Cubo junto a Menina dos Olhos, apostou certo na criação do evento comercial que reuniu cerca de 15 das principais agências cuiabanas, rendendo agenda cheia de visitas pra próxima semana!

Pablo Capilé aproveitou a oportunidade para divulgar o resultado da votação popular, pela internet, criada para a escolha do slogan do Calango 2010. Em Todos os lugares vence com 24,41% dos votos! Nada mais apropriado para esse ano. Saibam porquê no site do Espaço Cubo e confiram o relatório da votação!

Confiram o roteiro e o check list de produção do evento. Também é bacana dar uma passeada pelos demais blog´s de tecnologia do Espaço Cubo para conferir outros produtos da ação como vídeos, fotos, compacto.tec e etc.


Um comentário:

Douglas Porter disse...

Improve your understanding of English here:

http://www.youtube.com/user/cdfurlong1