Valores Fora do Eixo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

[2010] Chegadas e Saídas orienta o translado do GR Cuiabá




Para qualquer desenvolvimento organizacional é necessário a criação de tecnologias que coletem dados em busca da ampliação de possibilidades para o planejamento de uma ação.

A planilha de Chegadas e Saídas do Grito Rock 2010 é a base de organização do translado oferecido pela organização. Coletando os horários, identificando o meio de transporte e a categoria dos convidados por dia, a Chegadas e saídas é ferramenta facilitadora do processo, tanto para o convidado quanto para a equipe de atendimento do Festival, tornando-se uma bússola que orienta as vans, carros, ônibus e a agenda dos convidados em Hell City. Desenvolvida pelo custo de 5 horas até agora, o fechamento da planilha com a exatidão do que foi executado deve custar pelo menos mais meia hora de trabalho, até o último dia do Festival.

Através de informações das bandas, produtores, comunicadores e coletivos, a Chegadas e Saídas presta um serviço público de atendimento que democratizado em rede, contribui pra construção de um planejamento coletivo e solidário. Sinta-se à vontade pra contribuir.

Nenhum comentário: