Valores Fora do Eixo

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Júri Popular dá seu veredicto na 2ª Prévia do GR!

Urna de votação prévias Grito Rock.

Então galera, depois de mais uma prévia insana de publico e bandas participativos e bem entrosados, chego à conclusão de que a cena hellcityana se potencializa cada vez mais, e vem crescendo a passos largos, rumo à consolidação no formato mais propício para o desenvolvimento, é de fato um exemplo a ser seguido.

Hoje trago aqui, o resultado da eleição da 2ª Prévia seletiva do festival Grito Rock, aonde o público tem direito à voz e ao ato, para a sua banda preferida conseguir a vaga no GR.

Então vamos ao que interessa, as duas bandas que tentaram a chance pela 2ª vez na disputa da repescagem, garantiram suas presenças nos palcos do grito, ganhando em 1º lugar através do voto do público a banda Bucéfalo Alquimia, com seus 60 votos, em 2º posição a banda Incrise, com 40 pontos do júri popular e sendo classificada com100% de aprovação do júri técnico; quem ocupou a 3ª colocação foi a banda Bacorados, com 22 pontos do público, não teve a sua vaga garantida mas em contrapartida pode mostrar seu trabalho para mais de 600 pessoas ali presentes. E em ultimo lugar (merecidamente, diga-se de passagem. =x) foi a banda Revéz, que obteve seus reles 16 pontinhos para consolo. Rs

Aqui consta o cadastramento dos votantes, e também a pesquisa realizada durante a noite, com os dados, aonde podemos visualizar o perfil de quem se predispõe a exercer o ato da votação e contribuir com esse processo. A grande maioria de 73,61% tem entre 16 à 20 anos de idade; 50,98% dos eleitores ficaram sabendo do evento através do boca à boca de amigos; 33,33% são universitários, e 50,98% estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares.

Por hoje é só pessoal, para conferir uma matéria muito bacana que saiu hoje no blog do Cubo Card, sobre a pós financeira da 1ª Prévia do Grito Rock acesse www.cubocard.blogspot.com

E para ver com mais detalhes o resultado da pesquisa dos votantes, clique aqui.
E o cadastro dos mesmos, aqui.

Nenhum comentário: