A pós produção do Prêmio Hell City está parecendo um bolo, vem um pedaço de cada vez. O pedaço de agora está com bastante recheio, no sentido de muito preenchida, pois trazemos aqui a Lista de Equipe.
Foram 26 Pessoas trabalhando diretamente na atividade, essas distribuídas nas equipes de Discos, Eventos, Sonorização, Vídeo e Comunicação. Somando os cards pagos chegamos ao valor de Cc$ 2000,00. Só daí já dá pra sabermos como tem sido grande a circulação da moeda na cena cuiabana, fazendo realmente o mercado funcionar, com as trocas de produtos/serviços acontecendo.
Esses cards poderão ser gastos com alimentação, passagens, bebidas, ingressos para eventos, ensaios, gravações, produção audiovisual, assessoria de comunicação, entre outras atividades. O que quero demonstrar com isso é que tudo é um ciclo, o mercado roda. O cara toca, recebe, gasta com sua subsistência (e com a subsistência da banda) e consegue sobreviver do que faz, as fronteiras desse mercado alternativo aumentam a cada dia, para saber mais sobre o sistema de crédito acesse o blog do Cubo Card.
Se quer saber quem foram as pessoas que trabalharam no II Prêmio Hell City, quais suas funções e até quanto receberam, clique aqui!